menu

Dicas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Semi Jóias - Marina Bellato


Bom dia meninas! 

Hoje eu vim mostrar para vocês uma loja virtual que encheu meu coração de amor! 

A Marina Bellato Semi Jóias! 

Todas aqui sabem que sou apaixonada por mulherzices e por clicks lindos das minhas unhas né? Um anelzinho, uma falangezinha, uma pulseirinha deixam a foto muito mais linda e criativa! A marina bellato veio para me ajudar nesse quesito! Me mandou peças lindas que eu preciso mostrar para vocês! 👑💎💍


Temos ai: anéis, pulseiras, colar e brincos! Impossivel dizer qual me apaixonei mais! 



Esses brincos são super meigos e mesmo para quem tem cabelos longos como eu, essas pedrinhas de zircônias pink dão bastante destaque! 





As pulseiras são rivieiras no ródio negro com strass colorido. Cada uma de uma cor.. Recebi de várias cores. 





Esse colarzinho é a coisa mais linda! É ródio prata com pingente de carruagem  e zircônias rubis. Mimo de princesa 💖


Pasmem nesses aneis lindos! Eles são banhados a ouro! O solitário é de zircônia branca e o outro é de coraçõezinhos e zircônias rubis! Tudo muito lindo e delicado! 

A Marina foi uma pessoa muito paciente e atenciosa que conheci. Já trabalha no ramo de semi jóias a um bom tempo e adivinhem? Ama animais como eu rs. Nos identificamos bastante.. Com certeza foi uma pessoa que adorei conhecer e tenho certeza que essa parceria vai ser um sucesso. 

Acessem o instagram da Marina @marinabellatosemijoias vejam as peças dela, para todos os gostos e estilos. Caso tenha interesse em alguma peça ou queiram ver outras chamem ela no whatsapp 19 981616171 ou mandem um email marina_bellato@yahoo.com.br ela é super atenciosa e vai tirar todas as dúvidas de vocês. 

Tenho certeza que os clicks esmaltitisticos de vocês vão ficar muito mais tops! 💜 

Espero que tenham gostado! 

Um grande beijo ❤️
Tekinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário